Fuxicos e lembranças...


Outro dia estava fazendo uns fuxicos e comecei a lembrar da minha mãe... me lembrei que ela tinha uma sacola cheia deles e dizia que ia fazer uma colcha... como estava doente e não podia fazer esforço, ela passava os dias fuxicando... infelizmente sua saúde piorou e ela não conseguiu terminar sua colcha... nem sei o que foi feito com a sacola de fuxicos(não cuidei das coisas dela, não tinhas estruturas para isso)

Nós nunca fomos muito próximas, mas uma coisa tinhamos em comum: o amor pela costura... acho que foi por vê-la sempre costurando que comecei a gostar também... ela era boa com a máquina, já eu me saio melhor com a costura à mão... cada uma do seu jeito, tão diferentes, mas unidas pelo artesanato...


Apesar de achar que éramos o oposto uma da outra, às vezes me pego fazendo coisas que ela fazia, tipo chorar vendo tv(as vezes os olhos enchem d'agua até em comerciais) ou dizendo aquelas frases típicas que as mães falam e a gente detesta(hoje me pego falando várias para meus filhos)... 

Enfim, aproveite sua mãe se ainda a tiver por perto, aproveite seus filhos, aproveite a vida... feliz dia das mães!
Bjussss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss