Truques de estilo: transforme seu look com essas dicas simples


Existem alguns truques que podem ajudar qualquer pessoa a ter estilo. São pequenas mudanças na forma de usar as roupas que podem transformar um look inteiro. Nessa postagem vou mostrar dicas simples que darão cara nova à suas peças.


Confira alguns 'truques' muito simples, que podem dar uma repaginada ao seu look:

1- Enrolar as mangas das camisas: uma forma de deixar seu look mais estiloso. A manga ¾ improvisada traz um ar casual para o visual. Uma ótima pedida para quebrar um pouco a formalidade do look.

2- Dobrar as barras das calças: dá leveza e um ar mais descontraído à peça. Além de ser super estiloso, é um bom truque também para quem quer exibir os sapatos, já que assim eles ficam mais aparentes.

3- Dar um nozinho na camisa: é uma forma de marcar a cintura sem precisar de um cinto, além de modernizar o look. Sabe aquela camisa de botão que não combina com mais nada do seu guarda-roupa? Tente aplicar esse truque e combine com o que quiser(jeans, saia comprida, short ou saia mais curta). Dá pra usar esse truque nas camisetas básicas também.

4- Prender a camisa no sentido diagonal: você enfia a camisa pra dentro da calça de um lado e deixa o outro solto. Esse truque alonga a silhueta e ajuda a marcar mais a cintura e deixar a parte de baixo mais "ajustada".

5- Cinto para afinar a silhueta: cintos finos são ótimos para criar uma cintura em peças amplas e oversized, como camisetões, batas, túnicas e até mesmo casacos. Coloque o cinto na altura da cintura para que esse truque funcione, essa dica também vale para peças que marquem essa região.

Bjusssss
Imagens da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss