Emma Watson usa look feito de garrafas plásticas recicladas no Met Gala em Nova York


Vi em alguns sites as fotos do Met Gala que aconteceu no início dessa semana, achei tudo lindo, de bom gosto, mas uma coisa me chamou a atenção: a roupa da Emma Watson.
Não é de hoje que ela nos surpreende com seus looks...


Pesquisei mais um pouco e descobri que ela usou um vestido feito a partir de garrafas plásticas recicladas.


O modelo do vestido de Emma foi feito em parceria com a marca Calvin Klein e Eco Age, que conseguiram unir o elegante ao sustentável.


Ela postou em seu Facebook o motivo de ter escolhido este tipo de roupa:

"Obrigada, Calvin Klein e Eco Age por colaborarem comigo e criarem o mais incrível vestido. Eu estou orgulhosa de dizer que ele é verdadeiramente sustentável e representa a conexão entre mim e todas as pessoas que desempenharam um papel em sua criação. O corpo do vestido é trabalhado a partir de três tipos diferentes de tecidos, todos feitos com fios de garrafas plásticas recicladas (!). O plástico é um dos grandes poluentes do planeta. Ser capaz de reutilizar esse desperdício e incorporá-lo no meu vestido para o #MetGala prova o poder que a criatividade, tecnologia e a moda podem ter se trabalharem juntos."

Sempre engajada essa menina! 
Espero que mais pessoas se inspirem e possam criar peças tão lindas e sustentáveis como essa...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss