Hidratação com Nutella e leite condensado para os cabelos - Será que funciona?


Outro dia compartilhei  na página do face, um vídeo meio bizarro sobre uma hidratação com Nutella e leite condensado para os cabelos. O que eu não tinha reparado é que, segundo o cabeleireiro do vídeo, além de hidratar, essa mistura tinge os fios.


O vídeo foi publicado pela blogueira Huda Kattan, e é de um salão que fica em Dubai. Abed(cabeleireiro que aparece no vídeo) diz que a Nutella tinge os fios e esse efeito dura algumas semanas dependendo do tempo que o produto permanece no cabelo. Além de deixá-los brilhosos e hidratados.


Eu não desperdiçaria Nutella e leite condensado passando nos cabelos, de jeito nenhum! Existem muitos tonalizantes no mercado que colorem os fios temporariamente e são próprios para isso né... já a parte da hidratação, acho que se pode ter o mesmo resultado fazendo uma hidratação de açúcar(que nada mais é do que misturar a máscara de hidratação com açúcar e passar nos fios, nunca fiz mas dizem que o resultado é bom).
 O vídeo está nesse link para quem quiser ver...
Bjusss

3 comentários:

  1. Olá, fiz essa nova mistura, na verdade queria deixar os cabelos no tom caramelo, mas isso não aconteceu. Então não acredito que o profissional acima tenha usado apenas nutela para dar cor, mas garanto que nutre bastante e deixa os fios mais pesados e consequentemente, mais lisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, então realmente ele deve usar algo mais e não contou... quanto a hidratação eu também acredito que os cabelos devam ficar macios, afinal é açúcar né, um monte de gente usa para hidratar e diz que o efeito é bom.

      Excluir
  2. Olá, fiz essa nova mistura, na verdade queria deixar os cabelos no tom caramelo, mas isso não aconteceu. Então não acredito que o profissional acima tenha usado apenas nutela para dar cor, mas garanto que nutre bastante e deixa os fios mais pesados e consequentemente, mais lisos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss