Como customizar camisetas básicas



Volta e meia me pego com aquele sentimento que muitas de nós já experimentamos pelo menos uma vez: sentir-e enjoada das roupas e achar que não tem o que vestir. É geralmente nessas horas que customizo minhas peças! Já tenho algumas pastas no computador e no Pinterest sobre customização, com aquelas ideias que gosto e pretendo fazer um dia, isso sempre me salva...


Hoje, separei algumas ideias para customizar camisetas, para quem se sente enjoada das roupas que tem mas não quer(ou não pode) comprar novas:

 Essa é uma das customizações mais simples, basta cortar um "V" na parte da frente da camiseta, sem tirar a gola...

 Essa é uma camiseta estilo "corset", faça furinhos nas costas, passe uma fita e dê um laço no final...

 Essa é a que tenho visto mais vezes por aí, você precisa de ilhós e tesoura para fazê-la, basta cortar como no primeiro passo a passo, colocar o ilhós e passar o cadarço, fita ou o que você preferir...

 Essas são variações da anterior, numa foi cotada a gola e ombros, na outra não colocaram ilhós, apenas passaram a fita e na última deixaram a gola...

 Nessas você substitui o ilhós por viés, e dá para ver que na última apenas form cortados os pedaços...

Aqui a parte da frente foi cortada e colocada uma argola de metal na gola, já nas outras os ombros foram foram tirados...

Espero que se sintam inspiradas e customizem suas roupas...
Bjusss

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss