Sobre livros e suas continuações...


Amo livros. Amo ler. Tenho falado pouco sobre livros aqui no blog ultimamente, mas continuo lendo bastante... resolvi escrever esse post porque de uns tempos para cá tem uma coisa que vem me incomodando: são as trilogias ou as quadrilogias em que um dos livros é escrito pelo ponto de vista de um personagem e sua continuação é escrita pelo ponto de vista de outro, exemplo: num deles é a mulher quem conta a história e no outro o personagem principal é o homem, que conta a mesma história mas pelo ponto de vista dele, ou seja, é a mesma história, são poucas as mudanças, me parece um pouco de enrolação(tipo "encher linguiça", sabe?), e acho que virou uma tendência já que vários autores têm feito isso ultimamente...

Já parei de ler alguns livros por causa disso... inclusive Métrica, confesso que gostei muito do primeiro, li o segundo sem muita vontade, pois acontecia isso que mencionei acima, mas o terceiro não deu... mesmo que tenham me dito que o final é "bonitinho", que conta algumas coisas novas... 

Vou continuar lendo... vou continuar tentando ler essas continuações, mas espero que essa moda passe logo. Desabafei!
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss