Mais do mesmo: renove seu estilo usando o que já tem no armário


Acho que todo mundo já teve aquela sensação de não ter nada para vestir mesmo com o armário lotado de roupas. Por preguiça ou falta de tempo, a gente acaba usando as roupas da mesma forma todas as vezes e vai enjoando, aí aparece esse sentimento de não ter o que vestir. Existem diversos truques e dicas que podem ajudar a renovar seu estilo usando as peças que já tem no armário. Vou te mostrar alguns:

Misturar proporções: tente usar uma peça colada com outra mais solta ou combinar um tecido pesado com um mais leve. Juntar peças de diferentes texturas também é uma ótima forma de se modernizar um look.

Misturar estilos: não se preocupe em estar combinando tudo o tempo inteiro, usar uma blusa mais sofisticada com uma saia mais simples ou o contrário pode ser aquele toque que faltava pra renovar seu look. Se joga no high-low.

Truques de styling: dobrar as mangas da camisa, enrolar as barras das calças, dar aquele nozinho básico nas barras das blusas ou transformar um vestido em blusa usando o com uma saia por cima. Parece simples mas esses detalhes fazem a diferença, experimente e renove seu estilo sem gastar um centavo.

Veja aqui outros truques de styling e incorpore as dicas ao seu dia a dia!
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss