Como montar looks criativos sem gastar


A dica de ouro é: sair da zona de conforto!
Sair da nossa zona de conforto parece ser uma coisa difícil, mas não é! Vou te mostrar 3 dicas de como aproveitar o que já tem no armário para inovar nos looks sem precisar gastar comprando peças novas:

Escolha os seus looks com antecedência. 
Quando a gente deixa para escolher o que usar em cima da hora acaba optando pelo mesmo de sempre. Deixe separadas as peças que pretende usar no dia seguinte. Dessa forma, as chances de você montar looks criativos serão maiores.

Misture estilos diferentes no mesmo look.
Misture peças de diferentes tecidos e estilos para criar looks únicos. O casual junto com o formal. Ou o romântico com o sexy. Um acessório poderoso acompanhando um look com tênis.

Inove nas maneiras de usar as roupas que já tem.
Os truques de styling são nossos grandes aliados na hora de inovar nos looks sem ter que gastar dinheiro. Uma manga de camisa ou bainha da calça dobrada. Ou um lenço no pescoço. As possibilidades sã muitas. Clique aqui e veja os truques de styling que já mostrei no blog.

As dicas acima são super válidas, mas o principal é respeitar o formato do nosso corpo. Um bom caimento e uma roupa no tamanho correto são essenciais para montar um look criativo e de bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss