Faça você mesmo: dicas e decoração da festa simples com tema de dinossauros


Na postagem anterior mostrei as fotos da mini festa dos dinossauros que fiz aqui em casa mês passado. Hoje, trouxe as dicas para quem gostou e quer fazer uma festinha como a nossa...

O painel: peguei um molde na internet(as imagens estão logo abaixo nesse post), montei no powerpoint mesmo e imprimi em folha branca comum.

Os toppers dos docinhos: joguei no google o termo "placas festa dinossauro" e imprimi em tamanho pequeno o que achei por lá. Depois foi só cortar e prender com fita crepe num palito de dente.

As folhagens e os dinossauros que decoraram a mesa e a parede: joguei no google "molde folhagens" e "molde dinossauros" salvei os que mais gostei(alguns estão logo abaixo nesse post), passei para o papel colorido e recortei.

O bolo: foi um bolo simples de baunilha com gotas de chocolate e cobertura de ganache. Para a decoração coloquei açúcar colorido verde para simular a grama, usei os dinossauros e arvorezinhas de plástico para fazer um cenário e joguei um pouco de paçoca esfarelada para parecer a terra.

Simples assim...

Abaixo estão alguns dos moldes que usei, fique a vontade para usá-los também:





 








Os dinossauros são desse site maravilhoso de imagens em png(lá tem de tudo): Subpng

Gostou das dicas?
Se inspire!
Bjusss

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss