Multiplique seu armário sem precisar comprar nada!


Uma das coisas mais comuns e irritantes é abrir o armário e não encontrar nada para vestir. Quem nunca passou por essa situação que atire o primeiro sapato...

Talvez você ainda não tenha percebido, mas dicas simples podem nos ajudar a driblar esse sentimento. A primeira coisa é olhar para o seu armário. Sim, olhar as peças que você já tem, pensar em novas combinações, se inspirar buscando looks parecidos pela internet...

Veja como multiplicar seu armário sem precisar comprar nada: 

1- Crie uma lista de peças
Crie uma lista com as peças mais versáteis! Preste atenção em suas atividades semanais, veja qual o dress code apropriado e monte seu armário de acordo com as necessidades. Mais importante que ter muitas peças é saber combiná-las. Assim você pode usar tudo que tem de forma variada e sem cair na mesmice.

2- Customize o que já tem
Essa é a melhor forma de ter roupa nova gastando pouco, já dei muitas dicas de customização no blog: veja aqui.

3- Desapegue!
Roupa sem uso só atrapalha na hora de se vestir. Venda, doe ou customize. O importante é ter no armário somente o que está em uso e que te deixa feliz em usar!

4- Aposte nos acessórios!
Eles mudam completamente a roupa. O sapato, a bolsa, as bijus e os lenços dão o tom da produção. Com um mesmo look você pode ir do trabalho a balada mudando apenas os acessórios.

Veja outras dicas de estilo e otimização do armário clicando aqui!
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss