Inspiração do dia: sapatilhas!


Poxa, acho que sou a única que ainda não tem uma dessas... Claro que o sonho de consumo seria a original, mas como não tenho cash suficiente para isso, me contentaria com essa aí mesmo... rsrsrs
Peguei essa imagem no coisas que amamos, que fez um post bem legal com uns achados na C&A, eu já falei aqui sobre a loja, que de uns tempos para cá, teve diversas mudanças, tem muitas coisas bacanas por lá...


Ela é inspirada naquele modelo clássico da Chanel.


Ano passado, a Renner também fez uma releitura da sapatilha em questão:


A shoestock:


E a Leader também:


E eu, não comprei a minha... mas, voltando ao assunto, eu bem que poderia ganhar uma dessas né Marido?! Só R$ 59,90 ai ai ai...
Ela é uma graça, eu quero....
Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss