Uma carteira ecológica para chamar de minha...


Eu sei, pode falar é vergonhoso...
Eu estava querendo fazer uma dessas há mais de um ano atrás, até postei sobre elas aqui: carteira feita com caixa de leite. Mas finalmente, agora que estou com tempo livre, resolvi deixar a preguiça de lado e pôr a mão na massa, ops, na caixa de leite... rsrsrs
Ela é simples, perto de algumas que vi pela net, mas com o tempo vou me aperfeiçoando, né?!
Minha irmã amou e quer uma para ela, quando fizer posto aqui...
Bjusss

Essa postagem faz parte do mosaico da .

2 comentários:

  1. Olá miguxa!!!! Faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que estou querendo fazer uma dessas e não sei te dizer porque ainda não fiz.
    Fica linda né???

    B-jokassssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei porque: preguiça, como eu, fiquei enrolando e só agora fiz a minha... Mas vai lá, faz e eu quero ver como fica.. Bjusss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss