Organizador craft, faça o seu...


Olha que organizador mais fofo...
Feito com pedaços de jeans e um cabide. Mais simples impossível, nem precisa de pap, só de olhar dá para fazer... Afinal, todo mundo tem uma calça velha que não usa mais né?! 
E o melhor, vai ficar tudo arrumadinho... Preciso de um desses, aqui em casa a bagunça está em níveis altíssimos... Socorro!!!
Bjusss


10 comentários:

  1. Rô, que coisa mais linda! Adorei e minha a cabeça fértil como é, já está pensando numa versão colorida... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imaginei aqui, ficaria lindo... Bjusssss

      Excluir
  2. Que fofo mesmo!!! Eu particularmente ia fazer uns apliques de flores bem coloridas para dar uma charme a mais.

    B-jokasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaria muito bom, imagina com retalhos de chita?! Adoro coisas coloridas... Bjusss

      Excluir
  3. Adorei esse organizador!! cada coisa em seu lugar!,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso, sou muito bagunceira, rsrs... Bjussss

      Excluir
  4. Olá Rô!!Que legal a ideia,bem criativa e original!!Adorei o seu bloguito flor e já me tornei seguidora também,faço parte de blogueiras Unidas,passa lá em Coisas De Mulher,bjos e boa tarde!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e já tô indo conhecer seu cantinho... Bjussss

      Excluir
  5. Oi Rô
    Estava eu borboletando a net e encontrei teu blog que diga-se de passagem é maravilhoso.
    adorei tuas postagem e estou olhando tudinho, principalmente as reciclagens que adorooooo! E prometo voltar sempre.
    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    Ps: Quando quiser venha tomar um cafézinho, você será super bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, obrigada... Pode deixar, vou conhecer o seu com certeza... Bjusss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss