Inverno mais Lareira - Perfeita combinação


Frio chegou e nada melhor do que um ambiente aconchegante e quentinho. Por isso investir em algo que proporcione tal conforto e melhor - aliado ao charme, é essencial para a estação mais elegante, o inverno. Nessa estação o que mais buscamos é reunir a família ou o cônjuge em um lugar da casa confortável. 

Nos tempos frios a lareira torna-se um perfeito investimento para ter uma sala linda com uma decoração sofisticada, um ar rústico e ao mesmo tempo moderno. Seja a lenha, a gás ou elétrica, a lareira é uma ótima pedida em uma sala nessa estação. É possível aproveitar em um ambiente ideal e especial do mais simples cafezinho e um chocolate quente, até um bom vinho e um fondue que chegam a ser a melhor pedida no inverno.

  

Montar uma sala rústica dentro de casa não é tarefa difícil e investir em uma lareira para toque final é mais simples do que se imagina, basta escolher o modelo que mais lhe agrade e concretizar o projeto. Além do investimento na lareira, pode-se complementar com várias outras opções, proporcionando uma decoração rústica ainda mais harmoniosa. 

Para isso, nada melhor do que conhecer a Vida Rústica e aproveitar as lindíssimas opções que a loja oferece em peças para decoração. Não passe o inverno sem ser com charme, elegância e sofisticação no aconchego do seu lar doce lar. 

Jogo de chá em cerâmica com 7 peças- compre aqui
Manta para sofá em tear manual- compre aqui
Quadro em madeira de demolição com flor de ferro- compre aqui

*Este post é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss