Lembranças...


Esses dias, estava arrumando a casa, desfazendo a bagunça, jogando fora o que não servia mais... e encontrei uma agenda antiga, do tempo da adolescência. Sim, eu  escrevia em agendas, diários e coisas do tipo... e na verdade, essa foi a única que sobrou, a última, escrevi quando tinha 17/18 anos.

Fiquei horas lendo, lembrando daquele tempo, das coisas que vivi... agora, dez anos depois, minha vida é totalmente diferente do que eu imaginava que seria, mas isso não é ruim, muito pelo contrário... amo minha vida atual!


Outra parte bem importante dessa fase foram as amizades, tenho 3 amigas dessa época que me relaciono até hoje, tinhamos até um colarzinho de "amigas para sempre"(todas temos até hoje, inclusive)... mesmo que a gente não se veja regularmente, sempre nos falamos pelo Facebook... aliás, essa é uma das vantagens dos "tempos modernos", antes era só o telefone, e quando tinhamos créditos, rsrsrs... 

Tinha uma parte chata também: como eu escrevia tudo que me acontecia, anos depois, descobri que minha irmã mais velha, junto com a minha mãe liam tudo sem que eu soubesse(invasão de privacidade total!), fiquei bem chateada quando soube...

Então acho que é isso, deu vontade de escrever, escrevi!
Eu tento não transformar esse blog num diário, mas é que as vezes bate uma vontade de escrever sobre mim e fica difícil controlar...
Bjusss

Ah, e sobre a agenda, me deu pena, mas me desfiz dela também, não dá para ficar tão apegada ao passado... porém, guardei todas as fotos, bilhetinhos e coisinhas que não consegui desapegar...

2 comentários:

  1. Nossa que legal.. aconteceu comigo também, li um diário de quando eu tinha 12 anos.. e é incrível como a gente se esquece de como a gente era... e o que a gente queria.. mudamos tanto.. era por isso que eu escrevia.. para ler e nunca me esquecer.. mas acabei jogando fora.. rsrs acho que o que é importante fica pra sempre!
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, eu ainda tenho um diario que escrevia aos 15 anos, nossa, qd leio vejo como eu era boba e inocente... algumas partes são engraçadas até, nas outras só cabeçadas, no meu caso, o diário tinha cadeado mais isso não impedia de minha mãe mexer, então eu escrevia em códigos do K....
    Foi o único que ainda não me desfiz, pq foi um presente muito especial tbm...

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss