Muita customização nas roupas da nova personagem de Fernanda Souza


Mal começou a novela "A regra do jogo" e a personagem Mel, interpretada pela atriz Fernanda Souza já está dando o que falar... e nem é pela personagem em si, mas pelas roupas que ela usa... as amarrações e recortes vão estar presente em grande parte do figurino, vem ver algumas fotos:



Numa entrevista a atriz falou um pouco sobre o figurino da personagem: "As peças são todas customizadas. Ninguém vai encontrar nada igual nas lojas. A parte de cima, os tops, as blusas e o body são cheios de recortes e amarrações. Como é tudo muito original, as pessoas vão começar a copiar porque as peças são incríveis. As figurinistas Marie Salles e Mariana Sued apostaram na ousadia. É como se a personagem tivesse feito as próprias roupas nesse clima de 'do it yourself'(faça você mesmo)."


.E ainda disse qual dos looks ela mesma usaria: "Tem um tubinho preto com amarrações que deixa o visual incrível. Eu usaria fácil no meu dia a dia ou para uma festa. A única coisa é que eu mudaria no look seriam os recortes. Iria preferir algo com menos buracos."

Apesar de não ter gostado muito desse início da novela, fiquei com vontade de assistir só por causa da Mel...
Já mostrei várias customizações aqui, se inspire!
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss