Batom e iluminador para vagina - você usaria?


Desde muito novas somos condicionadas a acreditar que devemos manter nossas vaginas muito limpas e sem nenhum tipo de cheiro(inclusive seu cheiro natural). E as empresas que não são bobas nem nada criam mil e um produtos para perfumar essa área. 


Já existe o conhecido sabonete íntimo(que alguns ginecologistas desaconselham o uso), desodorante para virilha e recentemente descobri um batom e um iluminador para vagina! Vê se pode?!

O batom da marca VMagic promete hidratar os lábios(vaginais) e prevenir ressecamento e rachaduras... Kim e Khloe Kardashian já disseram que usam, mas não sei se elas realmente usam o produto ou apenas estão ganhando para fazer propaganda...

Já o iluminador é da marca The Perfect V, contém vitamina E e promete iluminar, clarear e minimizar imperfeições da área, além de deixar a pele aveludada. O iluminador por enquanto só está a venda na Europa.

Agora me pergunto: realmente precisamos disso tudo?
Na real, acho que precisamos desapegar dessa ideia de que a vagina é suja ou malcheirosa, além do mais, um produto desse tipo pode gerar alergias já que a região é muito sensível... mas é aquele negócio: cada um sabe de si, usa quem quer né...
Existem algumas mulheres que lavam apenas com água, pois segundo elas a vagina é autolimpante... mas se você não pretende chegar a esse extremo, um sabonete neutro já dá conta do recado.
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss