Dieta das proteínas


O post de hoje é sobre dieta, estou precisando perder uns quilinhos que ganhei durante a gravidez, e vou falar sobre a polêmica dieta das proteínas, uns amam outros condenam... Ela é bem radical pois proíbe todo o tipo de carboidratos e a perda de peso é rápida, mas é preciso fazer uma reeducação após o processo, senão o sacrifício terá sido em vão. Por ser uma dieta restritiva, aconselho que não seja prolongada por muito tempo.


Aqui está uma lista dos alimentos para você ter ideia de como ela funciona:

Pode- liberado: iogurte integral ou desnatado, queijos, verduras, legumes, carnes vermelhas e brancas, leite, ovos, manteiga, gelatina diet, azeite, azeitona, refrigerante diet, café e chá com adoçante.

Não pode: bebidas alcoólicas, doces, grãos, raízes, massas, pães, refrigerante comum.

Liberado uma vez por dia:
1 copo de leite desnatado
1 fruta
1 colher de sopa de geléia diet
1 taça de pudim diet

Liberado uma vez por semana:
Embutidos(salame, presunto, bacon)
Bebidas alcoólicas destiladas( no máximo 3 doses)

Não coma nada sólido após as 18 horas.
Se sentir fome, tome chá.

Essa dieta é bem radical, eu fiz há um tempo atrás, porém adaptei a meu gosto, adicionava carboidratos à algumas refeições no café da manhã ou almoço e, a noite a única coisa sólida que comia eram carne ou queijo minas, depois que parei a dieta me reeduquei, comia bem menos e mais coisas saudáveis do que antes, para mim deu certo...

E aí, alguém já fez, o que acham??
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss