Estilo Reese Witherspoon


O post de hoje é sobre o estilo da chiquérrima e "legalmente loira" Reese Witherspoon, a atriz vive nas listas das mais bem vestidas de Hollywood.

 
 
Sempre linda, vai do luxo do tapete vermelho ao simples do dia-a-dia sem perder a elegância...






Inspire-se no estilo da diva:



Linda não?!?! Nos looks de festa ou não ela sempre acerta, muito chique.....
Desculpem a demora dos posts, mas o Google está me sacaneando...
Bjussss



Imagens da internet...

Um comentário:

  1. ADORO ELA, ACHO LINDA E SOFISTICADA
    DIFICIL ACHAR FAMOSAS BRASILEIRAS COM ESSA CLASSE, NESSA ERA DE MULHERES FRUTAS, ACHO TUDO MUITO VULGAR, ELA SIM MERECE NOTA 10, COM CERTEZA O VISUAL DELA EU USARIA.. ATE USO, MAS DO MEU JEITO CLARO

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss