Finalmente chegou...


Depois de tanto aguardar, meu anti frizz tão esperado chegou...
Vocês já devem ter ouvido falar dele: Advanced Techniques Lotus Shield, da Avon, fiquei muito curiosa pois são prometidas tantas coisas que decidi experimentá-lo...


Na hora que vi a textura dele me deu um medo, ele parece um creme, mas quando você espalha na mão, ele some, fica tipo um óleo, na embalagem diz para usar nos cabelos úmidos, mas tinha lido de quem já havia usado, e disseram para colocar um pouquinho após a escova também, então usei nos cabelos úmidos e depois de prontos.


Minha opinião:
-A textura é boa, como disse antes é um creme, que depois de espalhado na mão vira um tipo de óleo.
-O cheiro é muito gostoso, sem dúvida um ponto a mais para o produto...
-Quanto à blindagem dos fios, realmente ficou sem frizz no início, mas é bem parecido com outros que já usei... 
-A durabilidade é a mesma não vi essa diferença toda...

No fim gostei, esperava mais, devido à tanta propaganda, mas o produto está aprovado...
E vocês já usaram??
Concordam ou não comigo??
Até a próxima...
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss