Sugestões de compra: peças que valem o investimento


O post original é daqui, mas achei as dicas tão legais que tive que postar...



O texto não é recente, mas tudo que está nele continua valendo:


Sapatilha vermelha: sei que pode parecer uma coisa meio Dorothy no Mágico de OZ, mas o vermelho sai do óbvio e, mesmo assim, é clássico. Vai bem com jeans, calça social, bermuda de alfaiataria, no trabalho e no lazer!


Lenço de oncinha: você pode estar de jeans e camisetinha branca. Mas é só colocar um lenço desse, que o look fica charmoso! Para o verão, a dica é comprar lenços de matérias mais fininhos, tipo seda mesmo. No inverno vale até lã!


 Camisa listrada estilo marinheiro: toda mulher francesa (ou filme francês) que se preze tem uma no armário.Jean Paul Gaultier, por exemplo, é super fã do modelito. Gabrielle Chanel também era!  Nem estresse que listras na horizontal engordam, tá? Nada que um decote canoa e um sorriso no rosto não resolvam!


Colar poderoso: pode parecer besteira, mas ter um bom colar no armário pode salvar muitos looks! Os mais famosos agora são aqueles tipo babador(com feltro e pedrarias) ou correntes com fita de cetim para amarrar. Vão bem com praticamente todas as roupas: desde vestidos de festas até a velha t-shirt branca com bermudinha jeans.


 Cintos finos: a grande aposta do verão – e do inverno! Deixam o visual mais feminino porque acabam por definir mais a silhueta. Vale por cima de vestido, de saia e blusa(quando ela for mais compridinha! Só cuidado para não fazer um balão embaixo), no frio, use por cima de trench coat, de cardigans…

Ai ai, pra mim ainda faltam o colar e a sapatilha vermelha...
Vou providenciá-los.. rsrs
Bjusssss 

4 comentários:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss