Alegrias que o blog me traz...


Meu blog tem me dado muitas alegrias  ultimamente...

Semana passada, recebi um email muito fofo de uma blogueira, dizendo que se inspira em meu blog.
Fiquei muito feliz em saber que uma pessoa que está tão longe gosta do que escrevo, pois faço meu blog com muito carinho. É ótimo bom saber que consigo agradar outras pessoas... 

O nome dela é Wanderléa Diógenes, uma blogueira super simpática, que gosta de inventar, assim como eu...
Olha o móbile que ela fez inspirada em uma postagem que fiz há um tempão:

Essa é a foto original, dessa postagem aqui.

E esse, o móbile que a Warderléa fez...

Ficou uma graça né... 
Adorei o móbile, adorei por ter se inspirado no blog...
Mais uma amizade que o blog me proporciona...

Update:

A Wanderléa me entrevistou e acabou de postar no blog dela, vão lá conferir...
(clique na imagem abaixo para ver à entrevista)


Mas não deixem de visitar as outras postagens do blog dela...


Se vocês amigas, puderem dar uma passadinha no blog dela, ficarei muito feliz... 
O link está lá em cima...
Bjussssss

2 comentários:

  1. QUE MAXIMO RO, ADOREI O MÓBILE QUE ELA FEZ, E EU VOU LA CONHECER SIM

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal mesmo né...
      Vai conhecer sim, você vai gostar dela... bjusss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss