"Trainspotting - Sem limites"


Baseado no livro de Irvine Welsh, "Trainspotting – Sem Limites" é um filme que conta a história de um grupo de jovens de Edimburgo, viciados em heroína.
O personagem principal é Mark Renton (Ewan McGregor), que narra sua tentativa de abandonar o vício e como isso afeta suas relações com sua família e seus amigos: Sick Boy(Johnny Lee Miller), Spud(Ewen Bremmer), Begbie(Robert Carlyle), Diane(Kelly MacDonald) e Tommy(Kevin McKidd). Esse grupo de jovens mergulha no vício para fugir das banalidades da existência nos dias modernos. Logo começam a sentir as conseqüências de suas atitudes, e descobrem também que não existem soluções fáceis para a solidão e a dor que a vida nos proporciona. Sem moralismo e falsas mensagens, o filme acompanha a rotina alucinante dos garotos e traça um retrato da geração desesperançada dos anos 90.


Danny Boyle, diretor do filme, planeja uma continuação de Trainspotting para 2016(20 anos depois). Será uma adaptação de "Porno"(obra do mesmo autor, e sequência de Trainspotting). 
E o mais legal: o filme contará com o elenco original.


Para falar a verdade, estava procurando o livro, mas não achei em lugar nenhum...
Em compensação encontrei o filme, resolvi assistir e gostei muito.
Recomendo, mas você tem que ter "mente aberta", porque a história é muito louca...
Bjussss

Um comentário:

  1. vim te fazer uma visita e ja estou seguindo e curtindo...
    venha me seguir tbm
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss