Vamos nos inspirar? Acompanhe uma linda Decoração Rústica para o Lar Doce Lar


A decoração rústica proporciona ao lar uma visão de casa de campo e caracteriza-se de fontes da natureza como madeiras, paredes de pedra, móveis de madeira, objetos de ferro e acabamentos rudimentares, entre outros.
As inspirações muitas vezes partem de granjas ou sítios, da casa da vovó ou simplesmente daquela ideia de ter uma decoração moderna e rústica somado a um verdadeiro ambiente aconchegante e o melhor - não é nada difícil de conquistá-lo.
Criar um ambiente rústico não é nada complicado e para quem é fã desse estilo, mas vive em uma casa moderna não é necessário abrir mão de sua preferência.

Há várias formas de unir o rústico ao urbano sem ficar sobrecarregado ou sem sentido algum. Para isso, basta investir na decoração rústica que mescla os dois estilos, criando espaços sofisticados e acolhedores na medida certa.
 
  

Que tal começar com o básico e ter o útil ao agradável à sua disposição? Apenas comece decorando de uma maneira elegante e harmoniosa com uma cerâmica rústica, artesanato em tear, artesanato em ferro e várias outras inspirações. Afinal, quando se trata de decoração o bom gosto deve prevalecer.

A Vida Rústica te ajuda, pois oferece várias opções para decorar com estilo e sofisticação. 

Moringa de cerâmica- compre aqui
Caminho de mesa- compre aqui
Cabide de ferro- compre aqui

*Esse post é um publieditorial.

Um comentário:

  1. Oi querida, como você está?
    Nossa eu sumi, né? Mas hoje lembrei de você, do seu cantinho, me deu uma saudade enorme e corri pra cá pra matar a saudade.
    Quando tiveres um tempinho venha me visitar também.

    Eu particularmente adoro decoração rústica, bem estilo casa da vovô, casa de fazenda. Me encanto com as inúmeras possibilidades de decoração. Amo.

    Beijinh♥ carinhoso e um abraço apertado
    Raquel Fraga

    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss