Banheiro rústico elegante


Que nossa casa é o melhor lugar para viver com conforto todo mundo sabe, mas será que cada ambiente tem uma atenção toda especial na hora de decorar?

E decorar de forma rústica e totalmente sofisticada é algo que agrada ao olhar de qualquer pessoa.
A decoração rústica sempre transmite ao ambiente muito charme e um ar bem mais aconchegante. As casas de campo são as principais referências na hora de decorar. Contudo, isso não impede de ousar e investir em uma decoração rústica na residência urbana.

As dicas da vez são para o banheiro, onde pequenos detalhes farão toda a diferença. Trabalhar o rústico no banheiro talvez pareça algo grosseiro por ser um ambiente mais delicado necessitando mostrar algo mais suave devido ao seu tamanho. Então, para quem tem medo de investir logo nas madeiras e pedras, que tal começar com algo mais delicado e que tornará o lavabo rústico mas sem radicalizar tanto?

  

Para isso, a Vida Rústica te ajuda nas mais diversas e lindas opções de peças delicadas e rústicas que lhe proporcionarão um ambiente aconchegante, cheio de sofisticação, charme e glamour.

Traga a alegria da vida no campo como a casa da vovó para seu lar urbano com um banheiro rústico e completamente elegante.

Saboneteira de ferro- compre aqui
Porta papel higiênico de ferro- compre aqui
Cabide de ferro com 2 ganchos- compre aqui

*Este post é um publieditorial.

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss