DIY: legging customizada


Antigamente quando se falava em calças legging a gente pensava em roupa de academia, mas elas foram ganhando cada vez mais espaço e hoje são muito usadas no dia a dia por serem confortáveis, simples, fáceis de combinar... e se você é daquelas que tem um monte de leggings no armário, mas parece que está sempre usando a mesma por serem todas muito parecidas, vem ver esse passo a passo e customize a sua: 


Materiais: calça legging, tesoura, alfinetes, giz, fita métrica, linha e agulha.

 Meça o tamanho que você quer o detalhe e marque a parte de dentro da legging, depois corte a parte interna até o final da marcação, na parte de baixo. Faça isso nas duas pernas da calça, abra apenas a parte da frente.

 Abra a parte cortada e faça 12 tiras. Cruze todas elas, fazendo 6 "X" em cada perna, depois basta prender com os alfinetes para não soltar e costurar.

Prontinha!

Já mostrei algumas customizações de leggings aqui...
Bjusss

2 comentários:

  1. Olá Rô! Primeiro quero dizer obrigada pela ajuda na votação do amendoim!!! Ele venceu finalmente!!! rsrsrs...Fiquei muito feliz com ajuda de vocês!!! Quando precisar de divulgação ou ajuda em concursos é só gritar tá? Que legal esta customização para quem gosta das pernocas à mostra...Eu confesso que tenho vergonha...rsrsrs...mesmo quando era novinha também tinha...rsrsrs...imagina agora... Bjs e tenha uma linda quinta...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss